Você tentou fazer login na sua conta, mas a senha não foi reconhecida? Lembre-se de que a senha de acesso ao login é diferente da sua Assinatura Eletrônica e do Easytoken, ok?
Na tela de login, clique em "Esqueci minha senha" e logo depois abrirá uma página para Recuperar a Senha. Insira seu CPF e escolha entre receber o link de acesso via E-mail ou SMS.
Se encontrar qualquer dificuldade e precisar de ajuda, entre em contato com a nossa Central do Investidor pelo telefone (11) 3841-4515. Digite seu CPF para confirmar que é cliente NuInvest e depois selecione a opção 1 do menu - Atualizações Cadastrais ou Problemas no Acesso, Senhas e Token no Aplicativo ou Portal NuInvest. Na sequência, você poderá falar com um de nossos especialistas.
Importante: O nosso horário de atendimento é das 09h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
O seu feedback é super importante! Avalie se este conteúdo te ajudou na sua dúvida!