Para consultar o status da sua solicitação de Sobras de uma Subscrição, faça login na sua conta e siga os passos abaixo:
Pelo Portal NuInvest:
1. Clique em "Investir", "Renda Variável", "Subscrições" e você verá a listagem das Subscrições em andamento;
2. Na tela de Subscrições em andamento, a oferta reservada estará com status "Aguardando data de pagamento". Clique na oferta reservada;
3. Acesse a aba "Minha Subscrição" e confira os detalhes do seu pedido.
Pelo aplicativo:
1. Clique em "Investir", "Subscrições" e você verá a listagem das Subscrições em andamento;
2. Na tela de Subscrições em andamento, a oferta reservada estará com status "Aguardando data de pagamento", clique na oferta reservada;
3. Você conseguirá visualizar uma seção chamada "Minha Subscrição" e poderá conferir os detalhes do seu pedido.
Atenção:
É importante que você deixe o dinheiro disponível na sua conta NuInvest na data final da reserva para que ocorra o débito e a sua solicitação seja efetivada.
O seu feedback é super importante! Avalie se este conteúdo te ajudou na sua dúvida!