Confira abaixo os principais motivos pelos quais sua transferência pode não ter sido efetivada:
-
Transferência feita por terceiros: A transferência via TED para a NuInvest será efetivada se a conta bancária for de mesma titularidade (mesmo CPF) ou conta conjunta previamente cadastrada no Portal NuInvest com os dados do outro titular.
-
Transferência para filho(a): Seu filho(a) deve ter uma conta bancária própria (mesmo CPF) ou conta conjunta bancária com outra pessoa (que pode ser o responsável), previamente cadastrada no Portal NuInvest para a transferência ocorrer com sucesso.
-
CNPJ da NuInvest: Não é necessário preencher o CNPJ da NuInvest. Apenas o número do seu CPF é necessário para a transferência. O preenchimento do CNPJ resultará na não efetivação da transferência.
-
Transferência através de conta PJ: Não é possível enviar dinheiro através de uma conta PJ. Somente transferências realizadas por contas de pessoa física são aceitas. Transferências feitas por contas PJ serão estornadas para o banco.
-
Dados incorretos da conta NuInvest: Verifique se todos os dados da sua conta NuInvest estão corretos, como o dígito "zero". Caso contrário, a transferência será devolvida por divergência de dados.
-
Forma de transferência: Somente transferências via TED são aceitas pela NuInvest. Transferências feitas por meio de DOC ou outras formas serão estornadas para o banco.
-
Horário para realizar a TED: As transferências devem ser realizadas dentro do horário bancário para transferências, entre 10h e 17h em dias úteis. Transferências feitas após esse horário, em finais de semana ou feriados, serão efetivadas no próximo dia útil. O crédito pode levar de 20 minutos a 2 horas se todos os dados estiverem corretos.
Observações:
-
Para confirmar o valor depositado, acesse o Aplicativo ou Portal NuInvest e clique em "Mais", "Relatórios" e "Extrato".
-
Caso tenha feito a transferência incorretamente, o valor será estornado até o final do mesmo dia útil se a transferência foi feita antes das 15h30, ou no próximo dia útil se feita após as 15h30.
-
Não é necessário enviar o comprovante de transferência, pois o processo de depósito é automático.
-
Não é possível enviar dinheiro diretamente da sua conta do FGTS.
Seu feedback é extremamente importante! Avalie se este conteúdo foi útil para esclarecer sua dúvida!