A ordem é rejeitada quando um ativo está em leilão porque, durante esse período, as negociações ocorrem apenas por meio da opção "Boleta" no Home Broker. No leilão, não é possível cancelar uma ordem após o envio.
Para identificar se um ativo está em leilão, acesse o seu Home Broker e verifique se há a letra "L" ao lado do ativo na opção de Cotação Rápida.
Se você deseja participar do leilão, siga os seguintes passos:
-
Acesse o menu "Negociação" e selecione "Boleta" no Home Broker.
-
Escolha a opção "Comprar" ou "Vender" e insira o valor desejado para enviar o seu pedido.
-
Prossiga com a sua Assinatura Eletrônica para confirmar o pedido.
Lembre-se de que, durante o leilão, você não poderá cancelar a ordem após o envio. Certifique-se de inserir um valor adequado e revise todas as informações antes de prosseguir com a confirmação do pedido.
O seu feedback é super importante! Avalie se este conteúdo te ajudou na sua dúvida!