A Ouvidoria Easynvest tem como objetivo atender, de forma ágil e imparcial, todos os clientes que desejam revisar as soluções propostas pela Equipe de Atendimento da Easynvest, buscando ainda, oportunidades de melhoria contínua nos processos da instituição.
O que devo colocar na minha solicitação?
A sua solicitação deve conter informações detalhadas que possibilitem a análise completa do caso e será tratada conforme a ordem cronológica de registro pela Ouvidoria. É obrigatório que você nos informe o número de protocolo referente ao atendimento prestado pela Central do Investidor referente à sua solicitação.
⚠️ Importante ⚠️
Para esclarecimento de dúvidas, contratação de serviços ou outras informações a respeito da Easynvest, o contato deve ser realizado por meio da Central do Investidor que pode ser acessada pelo Chat, e-mail (clique aqui) ou ainda pelo telefone (11) 3841-4515.
E qual o contato da ouvidoria?
Você pode entrar em contato com a Ouvidoria através do telefone 0800 727 7784 ou preenchendo o formulário. Assim, que acessar a página clique em "Como recorrer" e em seguida preencha os seus dados com o número de protocolo do antedimento realizado anteriormente e faça a descrição do ocorrido. Clique aqui para acessar.
O prazo para que a sua demanda seja respondida é de até 10 (dez) dias úteis, contados da data do recebimento da solicitação.
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