Se você entrou na sua conta NuInvest e viu que o seu Perfil de Investidor precisa ser atualizado, não se preocupe. Fique sabendo mais detalhes abaixo:
- A atualização do Perfil de Investidor é obrigatória e precisa ser feita a cada 2 anos ou quando acontece alguma mudança específica nas regras do questionário e/ou resultado;
- Toda vez que você refizer o questionário, seu resultado de perfil pode mudar de acordo com as suas respostas, experiência em investimentos e tolerâncias ao risco.
Ressaltamos que você não será impedido de investir em algum produto fora do seu perfil, mas é importante que esteja ciente do risco e que será necessário aceitar um termo antes de prosseguir.
Caso queira alterar ou verificar o seu Perfil de Investidor, acesse o Portal ou App NuInvest, clique em Mais > Perfil > Perfil do Investidor.
Se encontrar qualquer dificuldade e precisar de ajuda, entre em contato conosco pelo Chat digitando "Perfil do Investidor” e depois selecionando a opção “Como alterar?”. Na sequência, você poderá falar com um de nossos especialistas.
E se quiser conhecer os tipos de perfil, acesse aqui.
O seu feedback é super importante! Avalie se este conteúdo te ajudou na sua dúvida!