Resgates até R$ 10.000,00
Neste momento, a solicitação de resgate será feito por e-mail e você irá precisar:
1. Fazer o download do formulário de resgate, clicando aqui;
2. preencher o formulário com os dados do resgate, imprimir e assinar ;
3. Enviar o formulário por e-mail para previdencia@easynvest.com.br com o assunto do e-mail “Solicitação de Resgate de Previdência”.
Pronto! Em até 1 dia útil responderemos sua solicitação sobre o resgate. As informações estando corretas, o prazo do resgate acontecerá em até 10 dias úteis, a partir do e-mail de confirmação do resgate na conta informada no formulário.
Resgates superiores a R$ 10.000,00
A solicitação do resgate também será feito por e-mail, mas por segurança precisamos de algumas informações a mais, você precisa:
1. Fazer o download do formulário de resgate, clicando aqui;
2. preencher o formulário com os dados do resgate, imprimir e assinar ;
3. Tirar uma cópia ou foto de um documento com foto, CPF e uma cópia ou foto do comprovante de residência em seu nome ;
4. Enviar o formulário e as cópias dos documentos por e-mail para previdencia@easynvest.com.br com o assunto do e-mail “Solicitação de Resgate de Previdência”.
Pronto! Em até 1 dia útil responderemos sua solicitação sobre o resgate. As informações estando corretas, o prazo do resgate acontecerá em até 10 dias úteis, a partir do e-mail de confirmação do resgate na conta informada no formulário.
Importante!
Abaixo, está a lista de bancos aceito para o deposito do resgate da sua Previdência:
Número do banco |
Nome do Banco |
|
Número do Banco | Nome do Banco |
001 | Banco do Brasil | 341 | Itaú | |
033 | Santander | 237 | Bradesco | |
021 | Banestes | 212 | ORIGINAL | |
003 | Banco da Amazônia | 084 | Uniprime (Norte do Paraná) | |
041 | Banrisul | 99 | Uniprime | |
047 | Banese | 748 | Sicredi | |
070 | BRB | 756 | BANCOOB | |
077 | Banco Inter | 777 | Banco Marisa |
Observação: Caso não tenha conta em nenhum desses bancos, preencha o formulário normalmente e no campo “Forma de Pagamento” marque a opção “Ordem de Pagamento do Santander”, que poderá ser sacável em qualquer agência do Santander no prazo de 33 dias úteis, a contar da disponibilização do resgate pela Icatu.
Como sei se posso ou não resgatar meu plano de Previdência?
O resgate de previdência estará disponível após 60 dias da primeira aplicação. Para saber se você já pode resgatar, acesse a sua conta Easynvest pelo Portal, clique em "Acompanhar" > Clique sobre o plano de Previdência que deseja resgatar.
No detalhamento do plano, terá uma mensagem logo abaixo do saldo, informando o valor do disponível para resgate e informando que o “Neste momento, o resgate só está disponível via o envio do formulário indicado nas instruções acima”.
Se essa mensagem não estiver disponível, quer dizer que você ainda não pode solicitar o resgate.