Resgates até R$ 10.000,00
Neste momento, a solicitação de resgate será feita por e-mail e você irá precisar:
1. Fazer o download do formulário de resgate, clicando aqui;
2. Preencher o formulário com os dados do resgate, imprimir e assinar;
3. Enviar o formulário por e-mail para previdencia@nuinvest.com.br com o assunto do e-mail “Solicitação de Resgate de Previdência”.
Pronto! Em até 1 dia útil responderemos sua solicitação sobre o resgate. Estando corretas todas as informações, o prazo do resgate acontecerá em até 10 dias úteis a partir do e-mail de confirmação do resgate na conta informada no formulário.
Resgates superiores a R$ 10.000,00
A solicitação do resgate também será feita por e-mail, mas, por segurança, precisaremos de algumas informações a mais. Você precisa:
1. Fazer o download do formulário de resgate, clicando aqui;
2. Preencher o formulário com os dados do resgate, imprimir e assinar;
3. Tirar uma cópia ou foto de um documento com foto, CPF e uma cópia ou foto do comprovante de residência em seu nome;
4. Enviar o formulário e as cópias dos documentos por e-mail para previdencia@nuinvest.com.br com o assunto do e-mail “Solicitação de Resgate de Previdência”.
Pronto! Em até 1 dia útil responderemos sua solicitação sobre o resgate. Estando corretas todas as informações, o prazo do resgate acontecerá em até 10 dias úteis a partir do e-mail de confirmação do resgate na conta informada no formulário.
Atenção! Caso não tenha conta em nenhum banco, preencha o formulário normalmente e, no campo “Forma de Pagamento”, marque a opção “Ordem de Pagamento do Santander”, que poderá ser sacável em qualquer agência do Santander no prazo de 33 dias úteis a contar da disponibilização do resgate pela Icatu.
Como sei se posso ou não resgatar meu plano de Previdência?
O resgate de previdência estará disponível após 60 dias da primeira aplicação. Para saber se você já pode resgatar, acesse a sua conta NuInvest pelo Portal, clique em "Acompanhar" > Clique sobre o plano de Previdência que deseja resgatar.
No detalhamento do plano, terá uma mensagem logo abaixo do saldo, informando o valor do disponível para resgate e informando que o “Neste momento, o resgate só está disponível via o envio do formulário indicado nas instruções acima”.
Se essa mensagem não estiver disponível, quer dizer que você ainda não pode solicitar o resgate.
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