O motivo de usuário sem permissão para operar, pode aparecer pelos 3 principais motivos abaixo:
1. Adesão ao Produto
Você precisará fazer a Adesão ao Produto que está tentando negociar. O termo está disponível no seu Portal Easynvest (recomendamos que acesse através de um computador), conforme a seguir:
1. Ao abrir o seu portal clique em INVESTIR;
2. Em seguida, localize a opção: Renda Variável - Adesões e outros produtos e escolha o produto;
3. Ao escolher o produto, clique em: Faça a adesão do produto;
4. Após isso, assinale: Declaro que li e estou ciente > Clique em Ok, entendi > E na próxima tela, confirme com sua Assinatura Eletrônica.
Obs.: Após a adesão você deverá aguardar 1 dia útil, para começar a inserir suas ordens.
2. Atualização Cadastral
Caso seja informado que possui pendências, você deverá acessar o seu Portal Web (através de um computador) e encontrar uma faixa roxa na parte superior da sua tela, para conseguir dar sequência no preenchimento das informações.
3. Reativação da conta Easy
Se você ficou muito tempo sem movimentar sua conta e não possui pendências de cadastro. Possivelmente, teremos que solicitar a reativação da sua conta. Neste caso, entre em contato conosco via Central do Investidor, pelo chat ou telefone (11) 3841-4515.
Nos ajude a melhorar este conteúdo avaliando se essa informação foi útil ou não 😉