É muito simples atualizar sua Situação Financeira e Patrimonial na NuInvest.
Quando estiver logado no Portal NuInvest, clique em Mais no topo da tela e selecione a opção: Situação Financeira.
Como preencher cada campo:
Rendimento Mensal: informe salário, o pró-labore e outros rendimentos, caso tenha;
Depósito bancário: informe o saldo disponível em conta corrente ou poupança em bancos e em corretoras;
Renda Fixa: informe o total aplicado tanto na NuInvest quanto em outras corretoras ou em outros bancos;
Renda Variável: informe o total aplicado tanto na NuInvest quanto em outras corretoras ou em outros bancos.
Para validar a operação informe o código fornecido pelo Easytoken. Atenção: para que você consiga realizar a alteração pelo Portal ou App é necessário que seu Easytoken esteja instalado. Se quiser saber mais, é só acessar este link.
Após preencher os dados, é necessário aguardar o processamento das informações em até 1 dia útil.
Se encontrar qualquer dificuldade e precisar de ajuda, entre em contato conosco pelo Chat digitando "Cadastro Alterar” e depois selecionando a opção “Falar com especialista”. Na sequência, você poderá falar com um de nossos especialistas.
O seu feedback é super importante! Avalie se este conteúdo te ajudou na sua dúvida!