Todo o cadastro é feito online e leva alguns minutos.
Você pode fazer pelo nosso site www.easynvest.com.br/precadastro ou pelo aplicativo Easynvest Renda Fixa (tanto para IOS quanto para Android).
- Após acessar o site ou o aplicativo, basta seguir o passo a passo e preencher as informações pedidas.
- Fique atento para colocar seu nome completo e seu e-mail corretamente, pois enviaremos muita informação importante para o seu e-mail.
- Após concluir a primeira etapa, você receberá um e-mail com seu número de login, que é a sua conta na Easy. Guarde ele!
- Continue colocando todas as informações conforme for pedindo.
- Após a conclusão desta etapa, seu cadastro será analisado e poderá ser aprovado automaticamente em alguns minutos.
- Caso não seja aprovado automaticamente, será necessário enviar uma foto do documento de identificação e/ou uma foto do comprovante de residência. Você pode enviar essas fotos fazendo upload no site ou pelo próprio aplicativo (Easynvest Renda Fixa). Veja os detalhes abaixo:
- Documento de identificação (CNH ou RG) dentro da validade e com expedição máxima de 10 anos (foto da frente e do verso)
- Comprovante de residência: pode ser Conta de Luz, Água, Gás, Telefone (fixo ou móvel)/Internet/TV a cabo, fatura de cartão de crédito, boleto bancário, extrato bancário (exceto de FGTS) ou Contrato de Locação registrado em cartório juntamente com um comprovante de endereço em nome do locador, com data de emissão máxima de 6 meses.
Quando não é aprovado automaticamente, a análise pode levar até dois dias úteis.
Assim que a conta for aberta, você receberá um e-mail com sua assinatura eletrônica. Guarde ela! Essa é uma segunda senha e serve para efetivar investimentos, retirar recursos, entre outras ações.
Assista o vídeo abaixo para mais informações sobre como ser um cliente Easynvest.