Existem alguns fatores que causam a rejeição de uma ordem na Bolsa. Para saber o que houve com a sua ordem basta consultar a mensagem com o motivo da rejeição através do Aplicativo NuInvest, Portal ou Home Broker NuInvest:
• No Aplicativo NuInvest:
1. Clique no menu Mais, e depois clique em Meus Pedidos.
2. Nesta página, clique no card da ordem rejeitada para consultar desta rejeição.
• No Portal NuInvest (site):
1. Clique no menu Investir, depois acesse o menu Renda Variável, Ações, FIIs, ETFs e BDRs.
2. Dentro desta página clique em Pedidos.
3. No card da sua ordem rejeitada clique em Ver detalhes.
• No Home Broker NuInvest:
1. Na área logada do Portal NuInvest clique no menu Renda Variável ou Investir.
2. Em seguida, clique em Ver Home Broker.
3. No Home Broker, clique em Negociação, Lista de Ordens e verifique a mensagem em sua ordem rejeitada.