Se o seu banco não reconhece o Banco 140 e a agência 0001 ao tentar fazer uma transferência (TED) para a NuInvest, siga estas etapas para resolver o problema:
-
Entre em contato com o seu banco por meio dos canais de atendimento disponíveis (geralmente telefone, chat ou agência física).
-
Informe ao atendente que você deseja cadastrar o Banco 140 (NuInvest) como favorecido para realizar transferências.
-
Forneça os detalhes necessários, como o nome completo da instituição (NuInvest) e o número do banco (140).
-
Solicite ao atendente que verifique e atualize as informações de cadastro para permitir transferências para o Banco 140, agência 0001.
-
Após o cadastro ser feito pelo seu banco, você poderá realizar a transferência TED normalmente, utilizando os dados corretos do Banco 140 e agência 0001 da NuInvest.
Lembre-se de anotar o protocolo ou qualquer informação fornecida pelo seu banco durante o contato, para referência futura, caso seja necessário.
Se ainda encontrar dificuldades ou tiver outras dúvidas, recomendo entrar em contato com o suporte do seu banco para obter assistência adicional.
O seu feedback é super importante! Avalie se este conteúdo te ajudou na sua dúvida!